amigos irmãos, filho único, irmandade, irmãos, irmãos e amigos, Ponderações

Esquisitos, porém sortudos

Tenho um único filho e vivi, durante algum tempo, a dúvida sobre ter ou não mais filhos. Na verdade eu não queria muito, mas o que “pegava” é que queria muito que meu filho tivesse irmãos.
Claro que me baseava na minha própria história e experiencia de ter tido irmãos incríveis, mas acabei concluindo que isso é um pouco de sorte, de acaso. Há por aí irmãos que simplesmente tiram fotos nas festas de fim de ano e olha lá. Então, como o destino também ajudou, nem precisei decidir e o Lú acabou sendo filho único da minha parte, mas felizmente alguns anos depois ele ganhou uma irmãzinha por parte de pai, que é a paixão da vida dele.
Eu torço muito que ele tenha a mesma felicidade que eu, de ter irmãos que são amigos de verdade. Tenho uma irmã e um irmão mais novos que eu, tivemos uma infância deliciosamente normal, com risos, brigas, brincadeiras, castigos e quando crescemos nos unimos mais ainda
Não sei se o fato de termos vindo para São Paulo estudar e morar sozinhos na adolescência foi favorável a essa união, mas o fato é que não nos desgrudamos mais. Somos confidentes um do outro, parceiros de verdade. Adoramos fazer dia da fraternidade, que é só ficar deitados no sofá no final de semana sem fazer nada, é claro que hoje com quatro crianças envolvidas esse programa fica mais difícil, bem difícil, mas também saímos à noite para jantar e pôr o papo em dia, o que espanta muita gente.
– Hoje não dá, vou sair com meus irmãos para jantar!
– Porque????
– Para conversar.
– Problemas????
– Não, só bater papo mesmo!!!!
– Que esquisito….
Sim, somos esquisitos, bem esquisitos, três esquisitos que se amam muito e são muito sortudos!

Acho que você gostaria de ler também...

6 Comments

  1. Cristina

    10/09/2012 at 23:52

    Esquesitos maravilhosos.

  2. Jr

    11/09/2012 at 00:27

    Adoro ser esquisito!!! Love u!

  3. Little

    12/09/2012 at 22:52

    E viva o Coach!

  4. Cozinhateca Cozinhateca

    13/09/2012 at 01:30

    Adorei!Texto fofo assim como a Srta Holly!

Deixe seu comentário