achados e perdidos, esquecer coisas no ex, objetos perdidos, Ponderações

Esquecidos e achados

A maioria das pessoas já passou pelo momento de mau humor profundo ao lembrar que esqueceu alguma coisa na casa de um ex. O melhor dos mundos é nunca levar ou deixar nada, mas sabemos que depois de um tempo de relação isso fica difícil, beirando o impossível daí, fim de relação, você com bode monstro do cidadão, ou magoada até a raiz do cabelo e se dá conta que sumiu a sua echarpe preta…Voilà! Ela ficou para trás, literalmente. Raivinha fina! 
Conheço mais de uma dezena de histórias de camisetas perdidas, sapato desaparecido, cobertor abandonado e por aí vai…
Ninguém arrisca um contato por causa de um objeto perdido, pois isso implica em algum tipo de saia justa ou trapalhada emocional que é melhor evitar, na maioria dos casos.
Poderia haver em toda cidade um “esquecidos e achados”, uma zona neutra onde você deposita aquilo que não é seu e pertence a uma pessoa que não faz mais parte da sua vida. Afinal de contas o que fazer com aquela meia encontrada no meio da sua gaveta de pijamas? Jogar fora? Conheço gente que já fez isso, mas é por pura falta de opção, então se fosse instituído o “achados e esquecidos” resolveria o problema de ambas as partes. Alguém se habilita?

Acho que você gostaria de ler também...

6 Comments

  1. Camila Pessanha

    17/10/2012 at 14:54

    Ahhh Adorei o “achados e esquecidos”

    1. Senhorita Holly

      17/10/2012 at 17:15

      boa ideia né Srta Camila?!

  2. Anonymous

    17/10/2012 at 14:59

    O que ex esquece comigo, eu queimo…kkkkk

Deixe seu comentário