Ponderações, Sem categoria

Nunca diga nunca…

Eu sempre soube que nunca é um lugar muito longe, evito a palavra o quanto posso, mas algumas vezes é inevitável. Eu por exemplo disse inúmeras vezes “NUNCA terei um cachorro na vida. Nunca….”. Então um dia você tem um filho e o que ele quer mais que TUDO na vida é um…cachorro! voila! Aquela criança linda e fofa te pede uma, duas, três, dez, cem mil vezes um cachorro ao que você só responde cheia de convicção não e nunca, nunca e não.

O problema de repetir inúmeras vezes uma palavra, e isso vale para qualquer palavra, é que você a menciona sem nem ao menos pensar nela ou em seu significado, você decora, repete e acha que aquilo é pra valer. Até que um belo dia você, muito segura de si com sua palavra nunca,  resolve levar seu filho a um petshop, só para ver. Todo mundo sabia o final dessa história, menos eu, que acreditava piamente no meu nunca até o minuto em que vi a cara de apaixonado do meu filho por aquela bolinha de pêlos.

Saímos do petshop meu filho, a Princesa Léia (sim, a criança além de adorar cachorros é fã do Star Wars) e eu, agora com uma convicção a menos na vida.

Acho que você gostaria de ler também...

Deixe seu comentário